sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Maria Rita passa mal e show em Salvador é cancelado, diz assessoria (Postado por Lucas Pinheiro)

A cantora Maria Rita, que está em Salvador para um show nesta sexta-feira (14), passou mal e está hospitalizada, de acordo com informações da sua assessoria de imprensa. O show estava previsto para ser realizado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, às 19h, mas foi cancelado devido ao estado de saúde da cantora, informou a assessoria.
Maria Rita já estaria com tontura e dor no corpo durante a viagem de Fortaleza para a capital baiana. Ela foi encaminhada para um hospital, onde foi diagnosticada uma infecção gástrica.
A assessoria de Maria Rita informou que está avaliando de que forma o público será ressarcido pelo cancelamento do show. Entre as possibilidades, uma outra data pode ser marcada, ou o dinheiro pode ser devolvido.
Show
Em sua turnê, Maria Rita reúne no palco canções dos três CD’s da carreira, além de músicas interpretadas por ela em outros projetos.
Em Salvador, os ingressos começaram a ser vendidos no dia 28 de setembro, na bilheteria do TCA e nos postos do SAC nos shoppings Barra e Iguatemi. A classificação do show é 14 anos.

Nenhum comentário: