terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Com boa recuperação, Ivete fala de saudade do filho e pede 'brigadeiro' (Postado por Lucas Pinheiro)

O boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (6) tranquilizou os fãs e amigos da cantora Ivete Sangalo após o diagnóstico de "meningite benigna" anunciado no dia anterior pela diretoria médica do Hospital Aliança, em Salvador. Passado o susto, a assessoria deu detalhes sobre a rotina da cantora que embora esteja lúcida e se alimentando normalmente, há três dias mantém repouso, longe da rotina intensa de shows. Sem ver o filho desde domingo (4), Ivete Sangalo disse estar com “muitas saudades” do pequeno Marcelo, de pouco mais de dois anos. Ela recebe notícias dele por meio de familiares e assessores, únicos que têm acesso para visitas à paciente.

Ivete Sangalo está em um quarto do primeiro andar do Hospital Aliança seguindo uma dieta livre, mas baseada principalmente em frutas e água de coco, a pedido da própria artista. Apesar da preocupação com a alimentação saudável, segundo a assessoria, Ivete brincou com uma das enfermeiras pedindo um “brigadeirinho” como sobremesa. Para os médicos, a irreverência é um bom sinal porque mostra que o apetite da paciente está normal, o que ajuda na recuperação.

Apoio

Segundo a assessoria de imprensa, Ivete Sangalo tem recebido mensagens de vários artistas, entre eles Preta Gil, Margareth Menezes e Vanessa da Mata, que a presentou com um buquê de flores. Apesar de não ter acesso a internet no quarto onde está internada, os e-mails de amigos e mensagens de fãs enviadas pelas redes sociais são repassados, segundo a assessoria.

Na área interna do hospital, as fãs Gessiane Dias e Milene Borges, de 18 anos, esperam conseguir ver a cantora na varanda do quarto. Segundo elas, os assessores as mantém atualizadas sobre a rotina de Ivete e repassa os recados enviados por ela. “Ela sempre manda dizer que agradece pelo nosso carinho e atenção”, conta Milena.

Shows cancelados

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, foram canceladas as apresentações que estavam marcadas para o dia 7 de dezembro em Recife (PE) e 10 de dezembro em São Bernardo do Campo, em São Paulo. As novas datas ainda não foram definidas pela produção.

A apresentação mais recente de Ivete Sangalo foi no sábado (3). Ela fez show, à noite, no "Carnatal", carnaval fora de época no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: