quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

BA: adolescente diz que matou primo de 10 anos após abuso (Postado por Danuza Peixoto)


O primo de um garoto de 10 anos encontrado morto em uma lagoa de Feira de Santana (109 km de Salvador) confessou à polícia que matou o parente. O jovem de 15 anos foi apreendido na terça-feira e disse, na Delegacia para o Adolescente Infrator, que abusou sexualmente da criança.
A vítima foi achada em 22 de novembro. Inicialmente, a polícia trabalhava com a hipótese de afogamento, mas a criança apresentava perfurações no olho esquerdo e nos órgãos genitais, o que levantou a possibilidade de homicídio. "Familiares encontraram a roupa do adolescente suja com sangue e entregaram na delegacia, mandamos para a perícia e hoje ele acabou confessando o crime", disse a delegada Márcia Pereira.
No depoimento, o adolescente afirmou que brincava com o primo e depois cometeu o abuso. A vítima disse que contaria o caso aos pais, o que desencadeou uma briga. Com um pedaço de madeira, o agressor feriu a vítima no olho e na genitália, jogando-a na lagoa em seguida. O apreendido cumprirá medida disciplinar na Comunidade de Atendimento Sócio-Educativa (Case/Feira de Santana).

Nenhum comentário: