segunda-feira, 24 de junho de 2013

Brust: 21 de junho e a mensagem do PDT da Bahia

Os pedetistas brizolistas da Bahia, neste 21 de junho, pranteiam seu inesquecível líder, fundador e construtor do Partido Democrático Trabalhista – PDT, cujo legado Trabalhista nacionalista, jamais será esquecido nem vilipendiado.
Louvamos nosso eterno presidente que antes de passar para o plano espiritual, contemplou sua militância com a missão do PDT, segundo suas próprias palavras:

“Nós temos a nossa responsabilidade com a História. Nosso partido é o único com determinação de assumir as grandes causas nacionais. Nenhum partido é tão nacionalista quanto o nosso. Queremos um País desenvolvido, autônomo, independente.
“Nós somos, as emanações das lutas sociais.
“O Trabalhismo nasceu da Revolução de 30, de uma inspiração do Presidente Getúlio Vargas, que foi evoluindo de acordo com o processo social, empenhado em garantir direitos à massa dos deserdados.
“Nós somos as verdadeiras reformas, a mudança, o voto rebelde. O PDT é um partido derramadamente democrático. Somos a expressão brasileira do socialismo democrático e tomamos a feição social democrata, pois é preciso chegar a um certo nível de igualitarismo para termos desenvolvimento.
Nós temos genética, somos uma grande sementeira de idéias em benefício do povo brasileiro.
Temos que estar sempre onde está o povo. Existimos para dar voz aos que não tem voz.
Nossa ancoragem é a área deserdada da população. Nosso guia é o interesse público e o bem comum”.

Salvador, 21 de junho de 2013.
Hari Alexandre Brust
Presidente Estadual do PDT

Nenhum comentário: