quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mulher mutila vizinho de 78 anos após discussão no interior da Bahia (Postado por Lucas Pinheiro)

Uma lavradora, de 38 anos, foi presa em flagrante no município de Itaetê, a 382 km de Salvador, na quarta-feira (18) após decepar o braço do seu vizinho, de 78 anos, informou a polícia.

De acordo com informações do delegado Renato Ribeiro, a suspeita se desentendia constantemente com a vítima por motivos como som alto, árvore que invadia o muro ou desperdício de água. O delegado ainda informou que os dois moravam sozinhos em suas casas e não tinham parentes próximos.

Ainda segundo a polícia, a suspeita informou que na última discussão estava embriagada e após o aposentado lhe ofender, ela o atacou com vários golpes de foice. Em um dos golpes ela acabou cortando o braço da vítima na altura do cotovelo e ainda chegou a ferir a cabeça da vítima. A Polícia informou que a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, em estado grave.

A suspeita foi levada para o complexo policial de Iberaba e a polícia constatou que já havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita por ter assassinado a própria irmã, em Mucugê, informou a polícia. A suspeita foi autuada por tentativa de homicídio.
 

Nenhum comentário: