segunda-feira, 30 de julho de 2012

Victor Ramos, zagueiro do Vitória, é assaltado em Salvador (Postado por Lucas Pinheiro)

O zagueiro do Esporte Clube Vitória, Victor Ramos, foi assaltado na noite de domingo (29), no Porto da Barra, em Salvador. De acordo com informações do jogador, o assaltante puxou uma corrente de ouro no valor de R$ 7 mil de seu pescoço e seu segurança particular saiu do carro em direção ao assaltante.

O segurança tentou pegar o homem que corria pelas areias da praia do Porto da Barra, mas não conseguiu alcançá-lo.

A 14ª Companhia Independente da Polícia Militar da região informou que não há nenhum registro na unidade em nome do jogador.

Victor Ramos disse ainda que não ficou ferido e foi treinar normalmente na manhã desta segunda-feira na Toca do Leão, no Barradão. O zagueiro embarca às 15h para São Paulo, juntamente com a equipe do Vitória, onde joga na terça-feira (31) contra o São Caetano, pela série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro chegou ao E.C.Vitória no início deste ano após assinatura de contrato entre o Vitória e com o time belga Standard Liège. O jogador foi revelado pelo Vitória e, em 2009, negociado com o time da Bélgica, com quem tem contrato até 2014. Em 2011, foi emprestado ao Vasco da Gama e rescindiu seu vínculo com o clube carioca.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Avião com banda de Amado Batista faz pouso forçado em rodovia da BA (Postado por Lucas Pinheiro)


Um avião que transportava músicos da banda do cantor Amado Batista realizou um pouso forçado na pista da BA-262, que fica perto da cidade de Aracatu, na região do sudoeste da Bahia, por volta das 8h30 desta segunda-feira (2). Onze pessoas estavam dentro da aeronave - dez integrantes da banda e um piloto -, que não sofreram ferimentos, segundo a produção. O cantor não estava no voo.
Os passageiros e o pioloto foram levados para a cidade de Vitória da Conquista, de onde devem partir para São Paulo em um voo comercial. Na ocasião do incidente, a polícia afirma que a rodovia estadual tinha fluxo intenso de veículos e que, no momento do pouso, os condutores perceberam que o avião perdia altitude e improvisaram paradas. Ninguém ficou ferido.
A aeronave, que é de propriedade de Amado Batista e dedicada ao transporte de músicos, saiu de Itiruçu, cidade na mesma região, onde a banda realizou um show no domingo (1°). O piloto relatou à polícia que o motor do avião deu pane, por isso há suspeita de falha mecânica. Ele está parado no acostamento da pista e o trânsito flui normalmente, segundo a PM.
Segundo a produção do artista, por volta das 11h, o cantor já tinha retornado a São Paulo em um jato particular.
Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáutico (Seripa 2), da Força Aérea, foi deslocada da sede no Recife (PE) para prestar assistência e colher dados sobre a situação. Segundo a PM, o avião deve ser retirado após avaliação de um mecânico da equipe do cantor, que deve sair de Goiânia.